Home > Jogos > Jogo – Amnesia: The Dark Descent

Jogo – Amnesia: The Dark Descent

Primeiramente: quero me desculpar com os leitores pela minha ausência repentina, mas estive (e estou) passando por alguns problemas em casa, tanto pessoais quanto com a minha internet, e por isso não posso confirmar quando voltarei á ativa, mas assim que puder prometo postar alguma coisa interessante.

Vamos ao que interessa: Estou aqui para falar de um jogo, que na minha opinião vai ser fodelastico õ/

Amnesia.

Crítica: esse sem duvida, é um dos jogos mais aterrorizantes que eu ja vi em toda a minha vida! e por isso um dos melhores que ja joguei, confesso: eu, que quase não tenho medo de jogar MENTIRA me caguei de medo!

Sinopse: O basico sobre o jogo é: Você (personagem) [ Daniel ] está perdido dentro de um castelo medieval, onde não se sabe porque ta cheio de malditos e cretinos fantasmas e aberraçoes, e para piorar, você tem uma AMNÉSIA MALDITA e não sabe que época é, nem para onde tem que ir, e se bobear nem quem é.
resumindo: um pesadelo de onde você não sai.

Dicas:  Não fique muito tempo olhando para os monstrengos porque no jogo você tem um grau de sanidade assim como uma barrinha de vida, se sua sanidade abaixa, obvil, você fica doidão, o que dificulta muito para jogar, então, não precisa se achar covarde… só CORRA!
cuidado ao abrir as portas porque nunca se sabe o que tem atrás delas…
Como na vida real esse jogo possui varios recursos diferentes, você pode usar muitas coisas ao decorrer do tempo, por isso preste bastante atenção.

Assim que vocês re-estabelecerem sua sanidade voltem para o claro, e não gastem muito o gas do lampião.

Não de uma de corajoso e tente jogar a noite, não vai dar certo.

e por ultimo: Só tente sobreviver.

Desvantagem: se não me falha o ingles, a melhor versão do jogo só pode ser acessada se voce pagar, então… bora ficar com a free né?

Para os que ficaram curiosos uma palhinha:

Fotos:


Qualquer outra coisa e links para baixar, só procurar no site:
Amnesia

Espero que gostem, e cliquem no “Gostei”, do mesmo jeito que espero que curtam o jogo, e por favor: Não sujem muito as calças ;)

Categories: Jogos Tags: , , , , ,